Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 30 de agosto a 3 de setembro. O ar seco influencia a região até domingo, quando uma frente fria traz chuva.

Uma forte massa de ar seco influencia o tempo no estado de São Paulo nesta sexta e neste sábado e a previsão é de muito sol e calor à tarde. Uma nova frente fria vai começar a mudar o tempo no domingo.

Esta sexta-feira (30) amanheceu com névoa, mas que já se dissipou e o sol predomina. A temperatura sobe pela manhã e a tarde será de muito calor. À noite a temperatura vai voltar a diminuir. Não há expectativa de chuva. Máxima de 25° e mínima de 15º.

No sábado (31), a previsão é que o mês termine com um dia de pré-frontal, quando os ventos sopram do quadrante norte e noroeste e trazem ar quente e seco do interior do país. A manhã e a tarde serão de sol forte, com rajadas de vento e calor. Máxima de 31° e mínima de 18º.

No domingo (1), uma nova frente fria associada a uma massa de ar frio chega à região. O dia começa com sol, mas a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite. Podem acontecer rajadas de vento. Máxima de 31° e mínima de 16º.

Na segunda-feira (2), áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Na terça-feira (3) o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 25° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br