Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 18 a 22 de outubro. O estado de São Paulo terá mudanças no tempo no fim de semana por causa da passagem de uma frente fria.

Nesta sexta-feira (18), o estado de São Paulo vai passar por um dia de pré-frontal, com calor intenso e pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 31° e mínima de 18º.

No sábado (19), uma frente fria vai influenciar a região. O dia será de sol entre muitas nuvens pela manhã, com pancadas de chuva a partir da tarde, com moderada a forte intensidade e grande volume. São esperadas fortes rajadas de vento. Máxima de 29° e mínima de 18º.

O domingo (20) deve ser de céu nublado, com chuva persistente, mas que não deve acumular grandes volumes. A temperatura fica amena. Máxima de 24° e mínima de 18º.

A segunda-feira (21) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 22° e mínima de 15º.

Na terça-feira (22) o sol aparece entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 25° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br