Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 17 a 21 de janeiro. Após o calorão da semana, a passagem de uma frente fria diminui a temperatura neste fim de semana.

Áreas de instabilidade voltaram a se desenvolver sobre o estado de São Paulo durante a quinta-feira, 16 de janeiro, por causa do calor e da chegada de uma frente fria ao litoral paulista, o que trouxe chuva para a região.

Nesta sexta-feira (17), a frente fria tecnicamente avança para o Rio de Janeiro, mas as áreas de instabilidade permanecem sobre São Paulo e ainda há condições para chuva. O aparece entre muitas nuvens e a temperatura fica amena. Máxima de 25° e mínima de 17º.

No sábado (18) as áreas de instabilidade perdem força. O sol aparece entre nuvens e a probabilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). Máxima de 26° e mínima de 15º.

No domingo a (19), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 19º.

A segunda-feira (20) deve ser de predomínio de sol, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Máxima de 27° e mínima de 20º.

A terça-feira (21) será de sol, calor e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br