Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Uma forte e grande onda de calor se espalha sobre o Brasil e provoca temperaturas muito elevadas nos próximos dias.

O ar quente e seco vai ser o destaque em São Paulo entre o fim de setembro e o começo de outubro. A intensa onda de calor que predomina em grande parte do Brasil, vai fazer as temperaturas ficarem extremamente elevadas no estado. Há previsão, inclusive, para novos recordes nos próximos dias.

Nesta quarta-feira (30), o sol brilha forte e a tarde deve ser extremamente quente. Não há expectativa de chuva. Máxima de 36° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (1) , a forte onda de calor que atua sobre grande parte do Brasil ainda influencia a região. O dia será quente e seco. Máxima de 36° e mínima de 25º.

Na sexta-feira (2) a temperatura sobe ainda mais, podendo ocorrer novo recorde de calor. Não há expectativa de chuva. Máxima de 37° e mínima de 24º.

Para o sábado (3) a previsão também é de sol e tempo seco, mas o calorão diminui um pouco. Máxima de 28° e mínima de 20º.

No domingo (4), a aproximação de uma frente fria provoca aumento de nebulosidade sobre a região. A temperatura cai um pouco. Máxima de 24° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br