Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Na sexta-feira o clima deve sofrer uma mudança brusca, com chuva e queda de temperatura.

Uma frente fria irá formar nuvens muito carregadas no Sudeste no último fim de semana de outubro. Além da chuva, a entrada de uma massa de frio de origem polar irá causar queda nas temperaturas

Nesta quarta-feira (28), um sistema de alta pressão atmosférica (massa de ar mais seco) deixa o céu com poucas nuvens. À tarde a temperatura sobe e faz calor. Máxima de 31º e mínima de 18º.

A quinta-feira (29) ainda deve ser de predomínio de sol e temperatura alta. À tarde a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva. Máxima de 32º e mínima de 17º.

Na sexta-feira (30), a passagem de uma frente fria forma nuvens muito carregadas sobre a região. O dia será nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura cai. Máxima de 22º e mínima de 17º.

No sábado (31), as chances de chuva diminuem, mas a entrada de uma massa de frio de origem polar mantém a temperatura baixa. Máxima de 21º e mínima de 17º.

O domingo (1) deve ser de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva e temperatura amena. Máxima de 22º e mínima de 15º.

Com informações de Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br