Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Veja como fica o tempo nos últimos dias da primavera.

Nesta quarta-feira (19) uma frente fria se afasta em alto mar, mas ainda ajuda a formar nuvens carregadas pelo estado. A atmosfera está bastante instável, o ar está bastante quente, úmido e abafado o que favorece a ocorrência de temporais. Máxima de 32° e mínima de 20º.

A quinta-feira (20), será marcada por horas de sol forte e as pancadas de chuva voltam a ocorrer durante a tarde e a noite, com risco de chuva de forte intensidade. Máxima de 31° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (21), a previsão não muda e não dá para descartar totalmente a chance de novos recordes de temperatura máxima. O último dia da Primavera será novamente de bastante calor. As pancadas de chuva de forte intensidade retornam pela tarde e à noite. A chegada oficial do Verão acontece na noite de sexta-feira, 21 de dezembro, às 20h23 horário de Brasília. Máxima de 32° e mínima de 20º.

No sábado (22) o sol brilha forte, faz calor e entre a tarde e a noite há previsão de pancadas de chuva. Máxima de 30° e mínima de 19º.

No domingo (23), por causa da chegada de uma nova frente fria ao litoral paulista, as condições para temporais aumentam sobre a região. Máxima de 27° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br