Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 26 a 27 de janeiro. Condições de chuva são altas em todo o leste paulista e há risco de temporais na região.

Nesta quarta-feira (23) um sistema de baixa pressão atmosférica atua ao largo do litoral paulista e ajuda na formação das nuvens carregadas sobre a região. Além disso, o calor e a alta umidade predominam também estimulando o crescimento das nuvens de chuva. Essa combinação vai resultar em temporais, que devem ocorrer a partir da tarde. Máxima de 32° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (24) o calor ainda predomina na região. O sol aparece entre nuvens e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Máxima de 31° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (25) a expectativa é de maior nebulosidade e chuva frequente e volumosa. O forte calor deve diminuir. Máxima de 28° e mínima de 19º.

O sábado (26) será de sol forte e calor. A partir da tarde há condições de pancadas isoladas de chuva. Máxima de 31° e mínima de 18º.

O domingo (27) deve ser mais um dia típico de verão, com predomínio de sol, calor e pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 32° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br