Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 20 a 24 de fevereiro. A influência de um sistema meteorológico chamado de cavado vai ajudar a formar e espalhar muita instabilidade sobre a região na quinta-feira (21). Mas, no fim de semana, o sol e o calor voltam a predominar.

Nesta quarta-feira (20) o ar quentes e úmido continua predominando no estado, portanto, o dia será marcado por calor. O excesso de umidade e o forte aquecimento vão favorecer a ocorrência de chuva. No entanto, como é normal no verão, a chuva até pode ser forte, mas só vai acontecer de forma pontual. Máxima de 29° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (21), a influência de um sistema meteorológico chamado de cavado vai ajudar a formar e espalhar muita instabilidade sobre a região. As condições de chuva aumentam bastante e há condições para chuva forte já ao amanhecer. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Na sexta-feira (22) a tendência já volta a ser de mais sol e calor em todo o estado. Podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 19º.

No sábado (23) o sol aparece entre algumas nuvens, faz calor e há condições de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 20º.

O domingo (24) deve ser mais um dia de predomínio de sol e calor. A partir da tarde há condições para pancadas de chuva rápidas e isoladas. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br