Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 27 de fevereiro a 3 de março. Instabilidades sobre a região deixam o clima chuvoso, com poucas aberturas de sol.

Nesta quarta-feira (27), um sistema de baixa pressão no oceano ajuda a reforçar as áreas de instabilidade que já estavam sobre o estado, após a passagem de uma frente fria. Portanto, mais chuva forte e volumosa é prevista para a região, principalmente a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (28), as áreas de instabilidade vão continuar ativas sobre o estado, favorecendo as condições de chuva durante o dia todo. A chuva poderá ser forte e volumosa.  A temperatura fica amena. Máxima de 25° e mínima de 21º.

Na sexta-feira (1), um sistema de baixa pressão estimula a formação de nuvens carregadas sobre a região. Chove a qualquer hora e o tempo fica fechado. Máxima de 25° e mínima de 19º.

No sábado (2), primeiro dia de Carnaval, o tempo segue chuvoso. Há risco de chuva volumosa. Máxima de 26° e mínima de 19º.

No domingo (3) a instabilidade diminui e o sol volta a aparecer, mas ainda há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 26° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br