Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 6 a 10 de março. Calor aumenta em todo o estado de São Paulo nos próximos dias.

A quarta-feira de cinzas (6) será típica de verão. O dia começa com sol entre algumas nuvens, a temperatura sobe rápido e faz calor ainda pela manhã. A partir tarde, o tempo abafado ajuda a formar áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva e trovoadas. Há risco novos temporais. Máxima de 29° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (7) o sol brilha forte e faz calor. A alta umidade favorece a formação de nuvens carregadas e a partir da tarde são esperadas pancadas isoladas de chuva. Há risco de chuva moderada a forte e descargas atmosféricas. Máxima de 28° e mínima de 19º.

A sexta-feira (8) será de predomínio de sol. A partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 30° e mínima de 19º.

Sábado (9) com sol forte e calor na Região. A partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva. Máxima de 31° e mínima de 19º.

No domingo (10) mais sol e calor são esperados para a região. As pancadas de chuva com raios voltam a ocorrer à tarde e à noite. Máxima de 31° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br