Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 3 a 7 de abril. Uma massa de ar seco atua sobre a região até o final da semana. Confira na previsão!

Nesta quarta-feira (3) o dia amanheceu com muita névoa mas, ainda no meio da manhã, o sol volta a aparecer e o clima tende a ficar mais seco ao longo do dia. A massa de ar seco que predomina em todo o estado de São Paulo inibe a formação de nuvens carregadas e não há previsão de chuva. Máxima de 30° e mínima de 15º.

Na quinta-feira (4), a massa de ar seco ainda irá influenciar a região. O dia deve ser de sol forte, calor e baixa umidade. Máxima de 29° e mínima de 17º.

Na sexta-feira (5) uma nova frente fria se aproxima de SP. O dia começa com sol, a temperatura sobe à tarde e são esperadas pancadas de chuva com raios. Máxima de 29° e mínima de 18º.

No sábado (6), uma frente fria chega à região trazendo chuva forte e provocando diminuição da temperatura. Máxima de 26° e mínima de 18º.

No domingo (7), áreas de instabilidade se espalham pela região e o dia deve ser nublado, com temperatura amena e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 25° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br