Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 15 a 19 de maio. Vento de origem polar é sentido em todo o Estado de São Paulo e faz a temperatura baixar.

Nesta quarta-feira (15), a passagem de uma frente fria trouxe chuva e ventos frios para o estado de São Paulo. A temperatura hoje fica muito mais baixa do que nos últimos dois dias. O dia amanheceu frio e vai esfriar ainda mais no fim da tarde e a à noite. O vento moderado e constante vai aumentar a sensação de frio no decorrer do dia e o céu fica nublado. Pode chover fraco. Máxima de 24° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (16), o sol aparece entre muitas nuvens, mas a probabilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). A massa de ar frio que se espalha sobre o estado de São Paulo mantém a temperatura amena. Máxima de 22° e mínima de 15º.

A sexta-feira (17) deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura segue baixa. Máxima de 22° e mínima de 14º.

No sábado (18), a nebulosidade persiste e pode chover a qualquer hora. Máxima de 23° e mínima de 14º.

No domingo (19), o sol predomina, esquenta à tarde e há chance de pancadas de chuva no fim do dia, rápidas e muito isoladas. Máxima de 24° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br