Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 5 a 9 de junho. Grande e forte massa de ar frio continua influenciando o tempo na região nos próximos dias.

A forte massa de ar frio de origem polar que se espalhou sobre o Sul, o Sudeste e parte do Centro-Oeste do Brasil fez a temperatura cair ainda mais na madrugada desta quarta-feira, 5 de junho. O dia amanheceu gelado com temperaturas abaixo de 10°C

Nesta quarta-feira (5), O sol aparece com um pouco mais de nuvens. A temperatura não sobe muito à tarde, e a madrugada será fria. Máxima de 19° e mínima de 10º.

Na quinta-feira (6), a grande e forte massa de ar frio de origem polar continua influenciando a região. O tempo fica estável, sem condições para chuva. Máxima de 21° e mínima de 8º.

Na sexta-feira (7), uma massa de ar seco predomina na Região e não chove. A temperatura fica baixa. Máxima de 21° e mínima de 8º.

No sábado (8), o sol aparece e predomina em todas as áreas da Região Sudeste do país, devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. O tempo fica firme e seco. Máxima de 22° e mínima de 10º.

No domingo (9), os ventos úmidos que sopram do mar deixam o tempo com muita nebulosidade, mas sem chuva. Máxima de 23° e mínima de 11º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br