Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 24 a 28 de julho. Frente fria se aproxima do Estado de São Paulo na quinta-feira (25), mas só há expectativa de chuva para o domingo (28)

Nesta quarta-feira (24), o predomínio de uma massa de ar seco inibe as condições para chuva em todo o estado de São Paulo e a umidade relativa do ar vai ficar baixa nas horas mais quentes do dia. O início da manhã foi de temperatura amena, mas ainda pela manhã a temperatura já sobe e à tarde faz calor. Ao anoitecer a temperatura volta a cair e a madrugada será amena. Máxima de 24° e mínima de 12º.

Na quinta-feira (25), a passagem de uma frente fria pelo litoral de SP favorece o aumento da umidade e das nuvens na região. Mesmo assim, ainda não chove. Máxima de 24° e mínima de 13º.

Na sexta-feira (26), o sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva. Máxima de 24° e mínima de 12º.

Na quinta-feira (25) o tempo fica aberto, com baixos índices de umidade. A temperatura sobe um pouco. Máxima de 27° e mínima de 15º.

A sexta-feira (26), deve ser mais um dia de sol e tempo firme, sem previsão de chuva. Máxima de 26° e mínima de 15º.

No sábado (27), a passagem de uma frente fria espalha muitas nuvens pelo leste e sul de SP. As nuvens aumentam ao longo do dia, mas não há expectativa de chuva. Máxima de 25° e mínima de 13º.

No domingo (28), a passagem de uma frente fria favorece o aumento da umidade e de muitas nuvens, o tempo fica chuvoso. Máxima de 22° e mínima de 14º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br