Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 14 a 18 de agosto. Temperatura volta a cair após a passagem de uma frente fria e a influência de uma massa de ar polar.

Nesta quarta-feira (14), o tempo mudou em todo o estado de São Paulo com a passagem de uma frente fria. O sistema já se afastou, mas os ventos marítimos vão manter o céu encoberto na região. Pode chover fraco ao longo do dia. A sensação será de frio por causa do excesso de nuvens e, principalmente, por causa da influência da massa de ar polar que acompanha a frente fria. A temperatura não vai variar muito ao longo do dia. Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas. Máxima de 16° e mínima de 11º.

Na quinta-feira (15), o dia começa frio e há condições para a formação de nevoeiro. Depois faz sol, a temperatura sobe um pouco mais em relação à quarta e não há mais previsão de chuva. Máxima de 20° e mínima de 9º.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva. A temperatura sobe um pouco à tarde, mas ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 24° e mínima de 8º.

O sábado (17) deve ser de tempo aberto e seco. O sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 10º.

No domingo (18), o ar seco atua sobre a região e não há condições para a formação de nuvens de chuva. A temperatura entra em elevação. Máxima de 28° e mínima de 12º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br