Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 8 de agosto a 1 de sertembro. Uma mudança na circulação dos ventos aumentou a nebulosidade na manhã desta quarta-feira, mas o sol deve voltar a predominar à tarde.

Nesta quarta-feira (28), uma mudança na circulação dos ventos aumentou a nebulosidade sobre a região. Por isso, o dia começou com muitas nuvens e sensação de friozinho. No entanto, o sol aparece aos poucos e predomina até o fim do dia, com temperatura em elevação. Máxima de 25° e mínima de 15º.

Na quinta-feira (29), uma massa de ar quente e seco predomina sobre a região. O sol vai aparecer forte desde cedo e a temperatura sobe mais com relação aos últimos dias. Não há previsão de chuva. Após o pôr do sol, a temperatura cai. Máxima de 27° e mínima de 12º.

Na sexta-feira (30), o sol predomina e não há expectativa de chuva. Faz calor à tarde e frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 28° e mínima de 13º.

No sábado (31), áreas de instabilidade se aproximam da região e aumentam a nebulosidade, mas ainda não deve chover. A temperatura sobe. Máxima de 30° e mínima de 15º.

O domingo (1) começa com sol. à tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 29° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br