Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

PrevisãPrevisão de 16 a 20 de outubro. Após a rápida passagem de uma frente fria por alto mar, uma massa de ar seco vai voltar a predominar em grande parte do estado de São Paulo.

Nesta quarta-feira (16), após a rápida passagem de uma frente fria por alto mar, uma massa de ar seco vai voltar a predominar. O sol aparece forte desde cedo, faz calor e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (17) o sol também aparece forte. Ao long da tarde, nuvens carregadas se espalham e podem provocar pancadas de chuva isoladas. Há risco de chuva forte. Máxima de 30° e mínima de 17º.

A sexta-feira (18) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33° e mínima de 21º.

O sábado (19) deve ser de sol, calor e possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 30° e mínima de 19º.

O domingo (20) será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 21° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br