Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 11 a 15 de dezembro. Clima segue instável e há risco de temporais.

Nesta quarta-feira (11), o tempo permanece instável devido à influência de um sistema de baixa pressão atmosférica. Por isso, o dia será predominantemente encoberto, intercalando poucas aberturas de sol, com condições para chuva a qualquer hora. O risco para temporais é alto. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, a temperatura não sobe tanto. Máxima de 25° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (12), o sol já deve voltar a aparecer mais, mas o dia ainda começa com céu encoberto, e as pancadas de chuva acontecem entre a tarde e a noite. Máxima de 26° e mínima de 21º.

A sexta-feira (13) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Há risco de chuva forte. Máxima de 27° e mínima de 21º.

No sábado (14) o clima fica instável, com sol entre muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 28° e mínima de 21º.

O domingo (15) começa com sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 28° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br