Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 26 a 30 de maio. Semana deve ser marcada por recordes de frio e há risco de geada.

A semana começou bem fria na região, com temperaturas abaixo de 10°C por quase todo o estado de São Paulo.

Esta terça-feira (26) vai ser mais um dia ensolarado e sem condições para chuva. O ar fica bem seco e baixos índices de umidade devem ser registrados. Mesmo com a presença do sol, a temperatura ainda sobe muito devagar, e os ventos ao longo do dia, aumentam a sensação de frio. Máxima de 20° e mínima de 9º.

A quarta-feira (27), também será ensolarada, mas com possibilidade de recorde de frio nas primeiras horas do dia. Há risco de geada. Máxima de 22° e mínima de 7º.

Na quinta-feira (28), uma massa de ar polar ainda mantém a temperatura baixa. O sol predomina, não há previsão de chuva e faz frio de madrugada e ao amanhecer e pode ocorrer geada. Máxima de 23° e mínima de 98º.

A sexta-feira (29) será de sol o dia todo, sem nuvens no céu. A noite será de tempo aberto, ainda sem nuvens, e temperatura baixa. Máxima de 26° e mínima de 9º.

No sábado (30) o sol predomina e não há previsão de chuva. Ainda faz frio nas primeiras horas do dia, mas a temperatura sobe um pouco. Máxima de 26° e mínima de 11º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br