Confira o horário de funcionamento das piscinas públicas de Atibaia

Nestes dias quentes, típicos do verão, nada melhor do que se refrescar na piscina! Em Atibaia, todos podem se divertir nas piscinas públicas do Balneário e do Elefantão durante a semana e aos finais de semana gratuitamente. Se você não tem a carteirinha para uso das piscinas, confira o que é necessário e providencie a sua!

Piscina do Elefantão (Foto: Divulgação/PEA)

As piscinas do Elefantão estão disponíveis para lazer de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Já as piscinas do Balneário ficam abertas de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 9h às 17h.

Para utilizar as piscinas, os interessados devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência. Depois de fazer a carteira, também é necessário realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – renovável a cada três meses – deverá constar a assinatura e carimbo do médico.

Para frequentar as piscinas públicas, os usuários deverão estar devidamente trajados, sendo proibido o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no recinto.

A programação de aulas de natação nas piscinas do Elefantão retornará em fevereiro. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4414-2270 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia