Corpo de jovem vítima de acidente com três mortos na Castello Branco é velado em Atibaia

Natasha Pazini dos Santos, de 18 anos, estava em dos carros atingidos por veículo desgovernado que invadiu pista contrária no trecho de em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

O corpo de Natasha Pazini dos Santos, vítima de um acidente com três mortos e cinco feridos na rodovia Castello Branco, é velado na manhã desta segunda-feira (23) em Atibaia (SP). O corpo dela deve ser sepultado no fim da manhã no cemitério municipal São Sebastião.

Natasha Pazini estava em um SpaceFox que foi atingido de frente por um Mitsubishi Lancer que vinha em alta velocidade, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Além do carro em que estava Natasha, o Mitsubishi Lancer atingiu um Hyundai I30 e um Honda Civic. A polícia apura se o motorista que causou o acidente participava de um racha.

O motorista do Mitsubishi Lancer, Vagner Florindo Magela, e duas pessoas que estavam no SpaceFox morreram no local do acidente. O corpo de Magela foi liberado e ele deve ser sepultado em Aguaí.

As vítimas do SpaceFox são Natasha e Patrick Wendell Soares, de 20 anos, que voltavam para Atibaia após participarem de uma festa em Itu.

No início da manhã, o corpo de Patrick Wendel Soares ainda permanecia no Instituto Médico Legal. A família buscava documentação para liberação do corpo. Ele também deve ser velado e sepultado no cemitério São Sebastião em Atibaia.

Vítimas

Dois feridos estão internados no Hospital Regional de Osasco. Segundo informações do hospital, um homem de 30 anos teve uma fratura na perna e uma mulher de 19 anos teve traumatismo craniano. Não há previsão de alta.

Suspeita de racha

A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e nesta semana vai ouvir outras, que estavam muito nervosas neste domingo, para tentar descobrir o que causou o acidente, e se o motorista estaria participando de um racha.

A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança à CCR ViaOeste e, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi realizada perícia no local e nos carros acidentados, e requisitado exame necroscópico às vítimas fatais.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: G1.globo.com