Criança de três anos cai do quarto andar de prédio em Atibaia

Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (27). Apesar da queda, menina teve apenas ferimentos leves e segue internada em observação no Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista.

Uma menina de três anos caiu da janela de um apartamento no quarto andar de um prédio no bairro Caetetuba em Atibaia (SP). Apesar da queda de cerca de 12 metros, a criança não sofreu ferimentos graves e permanece internada em observação. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, a criança estava sob os cuidados de uma vizinha na hora do acidente, no Condomínio Residêncial Jerônimo III. Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima não estava em casa pois tinha ido levar um outro filho que estava doente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Ela foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e foi encaminhada para o Hospital Universitário São Francisco em Bragança Paulista. A menina chegou a ficar em observação na UTI pediátrica do hospital, mas foi encaminhada nesta tarde para o quarto e segue em observação.

De acordo com o hospital, a menina está bem e não teve ferimentos graves. Ainda segundo o hospital, no momento da queda, a criança acabou caindo em uma área com bastante terra, o que amortizou o impacto com o chão.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Atibaia e segundo o delegado que investiga o caso, Elton Prado, trata-se de um acidente.

O G1 tentou contato com a família da vítima mas até a publicação dessa reportagem não obteve resposta.

Fonte: G1.globo.com