Criminosos furtam eletrônicos e merenda em escola municipal de Atibaia

Escola teve portas e janelas estouradas e criminosos levaram computadores, outros eletrônicos e alimentos que seriam usados na merenda.

Uma escola municipal foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (14) em Atibaia. Os suspeitos invadiram a escola e furtaram eletrônicos e alimentos que seriam usados na merenda dos alunos. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, os criminosos arrombaram portas e janelas e invadiram a escola Licinio Carpinelli, que fica no bairro Jardim Cerejeiras. Na ação, eles desligaram o painel de energia da escola para desativar alarmes e câmeras de segurança.

Os criminosos levaram computadores, eletrônicos e alimentos que seriam usados na merenda. A ação foi percebida pelos funcionários por volta das 6h30, quando encontraram documentos espalhados pela escola e um microondas no jardim, que os criminosos deixaram para trás.

Pela manhã, a PM foi ao local e os funcionários ainda faziam um levantamento do que foi levado para o registro junto à Polícia Civil. De acordo com a secretaria da unidade, itens básicos foram levados e, por isso, as aulas foram suspensas.

Procurada, a Prefeitura de Atibaia confirmou a ocorrência e disse que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas para identificação dos suspeitos.

Fonte: G1.globo.com / Foto: Reprodução Google Street View