Desenvolve SP promove workshop para empresários do turismo em Atibaia

Nesta semana, o Desenvolve SP, do Governo do Estado de São Paulo, promove em Atibaia o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio” destinado a empresárias e empresários do ramo do turismo. O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de maio, na Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA (R. José Pires, 239, Centro), e as inscrições devem ser feitas aqui.

No workshop, os empresários terão a chance de conhecer as vantagens da Agência de Desenvolvimento Paulista, que conta com linhas de crédito com baixas taxas de juros e prazos de pagamento de até 10 anos, e a linha especial Fungetur para empresas do setor turístico cadastradas no Cadastur do Ministério do Turismo.

O evento contará com reunião com o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e apresentação do Desenvolve SP. Os participantes contarão ainda com atendimento individual, agendado previamente, com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre seus projetos.

O objetivo do workshop é dinamizar o setor turístico com apoio financeiro às empresas e, assim, contribuir para elevar a qualidade dos serviços prestados, melhorar a renda e aumentar a oferta de empregos diretos e indiretos nas cidades que são rotas turísticas.

Segundo a Secretaria de Turismo de Atibaia, a cidade é considerada uma estância turística e tem como ponto forte o turismo rural. Com grandes fazendas e campos, a cidade proporciona a possibilidade de momentos para aqueles que querem se reconectar ou manter o contato com a natureza.

O workshop é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a ACIA e a Prefeitura de Atibaia. Mais informações pelo telefone (11) 4411-5544.

Workshop Desenvolve SP

Sede da Associação Comercial e Industrial de Atibaia (R. José Pires, 239, Centro)
Inscrições: https://forms.gle/szvQPZC1jvLd4frEA

7 de maio de 2019
18h – reunião com o COMTUR
19h – palestra Desenvolve SP
20h às 21h – atendimento individual

8 de maio de 2019
8h30 às 12h30 – atendimento individual

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia