Grupo promove aulas gratuitas de Yoga todos os domingos em Atibaia

Você que é praticante de Yoga, ou tem interesse em realizar pela primeira vez a atividade, não pode perder essa oportunidade. O Clã da Montanha, grupo de professores de Yoga de Atibaia, está oferecendo gratuitamente uma programação completa das aulas que acontecerão aos domingos, em diversos lugares da cidade.

A primeira aula de yoga aconteceu no dia 2 de fevereiro, no Jardim do Lago, e contou com mais de 60 pessoas. A iniciativa tem como objetivo levar a prática e a filosofia para espaços públicos de Atibaia, possibilitando a disseminação sobre o que é Yoga para um grande número de pessoas. Yoga é uma prática milenar, que trabalha o corpo como um todo, por meio de técnicas como respirações, posturas, mantras, entre outras.

Grupo promove aulas gratuitas de Yoga todos os domingos em Atibaia (Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

As aulas são abertas e gratuitas, realizadas aos domingos, das 9h às 10h, com rotatividade de professores. Para participar é necessário levar um tapete, toalha grande ou canga. O projeto é sustentado por contribuições livres e conscientes, ajudando a manutenção de uma iniciativa acessível para todos.

Mais informações no Instagram @cladamontanha ou no Facebook @cladamontanhayoga. Em caso de chuva, as aulas serão cancelas e notificadas por meio das páginas nas mídias sociais.

Confira a programação:

Março

01/03 – Praça Guanabara com a Professora Camile Oliveira;
08/03 – Jardim do Lago com o Professor Danilo Aguiar;
15/03 – Praça do Cristo Rei com o Professor Newton Moraes;
22/03 – Lago do Major com a Professora Dani Dantas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia