II Festival da Pizza de Atibaia começa na próxima quinta-feira (4)

Atenção amantes de pizza: o II Festival da Pizza de Atibaia começa na quinta-feira (4) com 20 receitas originais, comercializadas com valores entre R$30 e R$70, até o dia 26 de maio. Confira os sabores inscritos neste ano, experimente e vote no seu favorito.

Entre os ingredientes das deliciosas receitas de pizza estão pernil, calabresa bragantina, muçarela de búfala, peito de peru, tilápia, carne seca, abobrinha, entre inúmeros outros sabores especiais para agradar a todo o público.

II Festival da Pizza de Atibaia começa dia 4 de abril (Imagem Ilustrativa)

As pizzarias participantes desta edição são: Bella Pizzaria e Restaurante; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Empório e Apiário Santo Antônio; Fino’s Pizzaria; Fire Pizza; Forneria Vesuvio; Fratello Grill e Pizzas; Freemont Pizzaria; Levita’s; O Gordo Restaurante e Pizzaria; Pizzaria do Zangado; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Don’Oregano; Pizzaria Nonna Gina; Pizzaria Sinhá Gourmet; Pizzaria Tico’s; Pizzaria Varanda; Restaurante e Pizzaria 7 Ervas; Super Pizza Pan; e Veraci Pizza.

Segundo a Secretaria de Turismo, o II Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.

Confira os restaurantes e sabores participantes da segunda edição do Festival da Pizza da Prefeitura da Estância de Atibaia:

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia