Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade 2019 seguem abertas até o dia 26

O Concurso Miss e Mister Atibaia 2019 está com inscrições abertas. Idosos moradores da cidade, com 60 anos ou mais, podem participar se inscrevendo no Centro de Convivência da Terceira Idade – CCTI “Rosa Aparecida Panzone” (Praça Santo Antônio, nº 79, Alvinópolis), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 26 de novembro.

Para efetuar a inscrição no CCTI basta levar uma cópia do RG, certidão de nascimento ou CNH; uma foto de corpo inteiro atualizada; comprovante de residência; e preencher e assinar uma ficha de inscrição e um termo de concordância.

No concurso, que será realizado no dia 30, na Estação Atibaia, os candidatos receberão notas em Desenvoltura na Passarela, Beleza, Elegância, Simpatia e Comunicação. Os vencedores representarão Atibaia no Concurso Estadual Miss e Mister da Terceira Idade de 2019 e terão a responsabilidade de representar a cidade sempre que necessário, até a realização do próximo certame.

Na última terça-feira, dia 13 de novembro, a Miss e o Mister Terceira Idade Atibaia 2018, Suely Arruda e Luiz Carlos Martins, participaram do Concurso Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo, no Clube Círculo Militar, em São Paulo.

A organização do Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Atibaia é da Prefeitura da Estância de Atibaia, em ação conjunta da Coordenadoria Especial do Idoso e do Conselho Municipal do Idoso de Atibaia (CMI), com apoio da WM Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4402-2142.