Jovem de 22 anos é morto atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Viktor Erpenbeck voltava do trabalho, quando o carro teve pane seca. Ele e o irmão tentavam colocar gasolina no veículo, quando jovem foi atropelado e motorista fugiu sem prestar socorro.

Um jovem foi morto atropelado em Atibaia no dia 31 de dezembro. De acordo com a polícia, a vítima estava no acostamento com o irmão depois de uma pane seca no carro que dirigia, quando foi atingido por um veículo e arremessado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Imagens de segurança mostram o veículo em alta velocidade após o acidente. (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu por volta das 2h no dia 31 de dezembro. Viktor Erpenbeck voltava do trabalho quando o carro ficou sem gasolina e parou em uma rua no bairro Vila Junqueira. De acordo com o irmão, ele ligou pedindo ajuda e enquanto os dois pegavam combustível, um veículo passou e atropelou o jovem.

“O carro passou em alta velocidade e foi muito rápido. Meu irmão estava do meu lado e foi levado e arremessado pela força do impacto. O carro seguiu viagem e eu fiquei ali, com meu irmão ferido”, conta o irmão Thomas Erpenbeck.

Viktor chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Santa Casa. O motorista fugiu sem prestar socorro. Segundo a Polícia Civil, o motorista dirigia um bugy sem placa no momento do acidente. A polícia informou que vai buscar imagens do circuito de monitoramento integrado da cidade para identifica o motorista.

A família colheu imagens de segurança de estabelecimentos e imóveis próximos ao local do acidente que mostram o veículo em alta velocidade após o acidente.

Nas redes sociais, amigos e parentes compartilham o modelo do veículo e os locais por onde foi visto em busca de informações.

“Ele estava nos meus braços e essa é uma dor que eu não sei descrever. Eu quero que a pessoa que fez saiba o que fez, tirou a vida de um jovem com sangue frio o abandonou lá. Meu irmão era um jovem trabalhador, cheio de sonhos. Eu quero justiça”, comentou Thomas.

Fonte: G1.globo.com