Jovem morre atropelado por carro funerário no acostamento da Fernão Dias

Acidente aconteceu na manhã de sábado (15) em Atibaia. Motorista não tinha habilitação, foi detida, mas vai responder em liberdade por homicídio culposo.

Um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um carro funerário na manhã de sábado (15) no acostamento da Fernão Dias em Atibaia (SP). A motorista do carro não tinha habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 6h na altura do KM 35 da rodovia. A motorista de 37 anos estava em serviço e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, teria dormido no volante, quando saiu da pista e atropelou Giovani Coelho no acostamento.

Jovem morre atropelado por carro funerário no acostamento da Fernão Dias (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

O socorro chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era moradora de Atibaia e trabalhava em uma farmácia.

Segundo a Polícia Civil, a motorista é funcionária de uma funerária de Guarulhos e estava levando um corpo pra São Paulo. Ela foi conduzida à delegacia e vai responder em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com o agravante de dirigir sem ser habilitada.

A Funerária Costa e Silva, de Guarulhos, foi procurada pela reportagem, mas informou que não vai comentar o caso.

Fonte: G1.globo.com