Mulher é morta a pauladas após sair de bar em Atibaia

Segundo a Polícia Civil, ela voltava de um bar com um vizinho, de 17 anos, quando eles começaram uma discussão. Adolescente é suspeito de ter acertado ela com um pedaço de pau. Vítima morreu no local e ele foi detido.

Uma mulher de 47 anos foi morta a pauladas na madrugada deste sábado (13) em Atibaia. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um adolescente de 17 anos após uma discussão entre eles depois de saírem de um bar. O suspeito foi detido.

Adolescente foi detido e levado para a Delegacia de Atibaia (Foto: Reprodução Google Street View)

De acordo com a polícia, a vítima e o adolescente eram vizinhos e estavam em um bar que fica na estrada velha que liga Atibaia a Bragança Paulista. Na volta para a casa, a poucos metros da saída do estabelecimento, eles começaram uma discussão quando a vítima teria agredido o adolescente. Ele teria revidado com pauladas.

Após a agressão, ele deixou o local e populares tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM foi a casa do adolescente minutos após ser acionada e encontrou roupas com sinais de sangue.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Atibaia, onde permanece recolhido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1.globo.com