Novo concurso público de docente é divulgado pela Etec de Atibaia

A Escola Técnica Estadual Professor Carmine Biagio Tundsi (Etec) da cidade de Atabaia, divulgou a realização de mais um concurso público de nível superior para a admissão de professor de ensino médio e técnico.

O objetivo é a contratação de docente no curso de Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, na disciplina de Enfermagem, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula, em carga horária de até 200h mensais.

ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi, Atibaia

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de setembro de 2019, no horário das 8h às 13h, na unidade da Etec de Atibaia, localizada na Avenida Prefeito Antonio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, Jardim Cerejeiras, somente em dias úteis e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 87,55, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas, compostas por Prova Objetiva – Escrita e Prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas – métodos pedagógicos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório, e; Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

O Concurso Público será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.