Oficina gratuita “Sei formar preço” será realizada dia 15 em Atibaia

No dia 15 de julho a Prefeitura da Estância de Atibaia, a Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA e o Sebrae/SP promovem a oficina gratuita “Sei formar preço”. O encontro será realizado na sede da ACIA (Rua José Pires, nº 239, Centro), às 18h.

A oficina é voltada a empreendedores e comerciantes e os interessados devem se inscrever previamente no Sebrae Aqui Atibaia pelo e-mail sebraeaquiatibaia@gmail.com , pelo telefone (11) 4418-7800 – opção 08 ou diretamente no Prédio do FACILITA: Rua Castro Fafe, nº 295, 1º andar, Centro, Atibaia/SP.

Oficina gratuita “Sei formar preço” será realizada dia 15 (Imagem Ilustrativa)

As vagas são limitadas e no momento da inscrição é preciso fornecer nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço com CEP, além de telefone e e-mail para contato.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia, a oficina tratará sobre formação de preço para produtos e serviços com o objetivo de valorizar vendas.

Entre os temas da oficina gratuita “Sei formar preço” serão abordados assuntos como: O que são gastos?; A importância da margem; Formação de preço; e Ponto de equilíbrio operacional. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia