Palestra “Útero – seu cálice sagrado” será realizada na Câmara de Atibaia

A Escola Legislativa de Atibaia, projeto retomado pela Câmara neste ano, volta em agosto com a palestra “Útero – seu cálice sagrado”, marcada para o dia 9, às 19h30. A palestrante será a terapeuta naturopata Ana Paula Palmezan Milinavicius. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

“Reserve um tempo para se reconectar com sua essência feminina. Benefícios da proposta: a ressignificação com nosso ritmo natural e com o ciclo feminino: o poder do recolhimento e integração”, convidou a palestrante. No programa, haverá também indicações práticas pela Medicina Holística, tonificação do sangue e terapias naturais para o ciclo mensal e climatério, além de orientação para o uso de ervas e óleos essenciais.

Ana Paula Palmezan Milinavicius

“A palestra do Projeto TPM vem para apoiar o resgate do feminino, pois o desequilíbrio é gritante. Enquanto humanidade, precisamos urgentemente deste resgate dentro de cada uma de nós. Resgatar o seu lado feminino é permitir e aceitar que as suas emoções fluam novamente, que o seu corpo volte a ser vibrante, que a vida volte a circular dentro de si. Agende um momento para muitas transformações e resgate o seu Sagrado Feminino”.

Ana Paula Palmezan Milinavicius é integrante do Grupo de Mulheres do Brasil, terapeuta familiar e de casal, terapeuta integrativa com as técnicas de Florais de Bach, Cromoterapia, Aromaterapia, Reiki, Emotional Freedom Techniques, Acupuntura Emocional, Meditação, Mindfulness, Catatonia, Massagem e Bionergética.

As inscrições antecipadas podem ser feitas neste link.