Piscinas do Balneário Municipal de Atibaia retornam às atividades nesta quarta-feira (17)

Para todos que desejam se refrescar nesse verão, uma boa notícia: as piscinas do Balneário Municipal (Avenida Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira) retornam às atividades nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 9h. Elas ficarão abertas das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de quarta a sexta-feira, e das 9h às 17h aos sábados e domingos.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Já as piscinas do Ginásio de Esportes Elefantão (Av. Horácio Netto, nº 1061, Samambaia Parque Residencial) seguem a todo vapor, de terça a domingo, também das 9h às 12h e das 13h30 às 17h em dias úteis e das 9h às 17h nos finais de semana.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Como utilizar?

Os interessados em utilizar as piscinas (Balneário e Elefantão) devem fazer a carteirinha presencialmente na Secretaria de Esportes e Lazer (Av. Horácio Neto, nº 1061, Samambaia Parque Residencial) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É importante ressaltar que a carteirinha é realizada apenas com a presença do próprio usuário da piscina e os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência.

Outro critério necessário para o uso das piscinas é realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – de renovação obrigatória a cada três meses – deverá constar a assinatura e o carimbo do médico.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia