Prefeitura de Atibaia envia novos carnês do IPTU 2018

Quem já pagou cota única ou alguma parcela do carnê anterior deve procurar o Departamento de Tributos Imobiliários.

Os novos carnês do IPTU/2018, para imóveis construídos ou prédios que registraram reajuste superior a 40% quando comparado ao exercício de 2017 (L.C. 766/2018), já foram encaminhados pela Prefeitura da Estância de Atibaia aos responsáveis. O vencimento da cota única ou da primeira, de sete parcelas, é para o dia 29 de junho. Caso o munícipe faça a opção de pagamento parcelado, as demais prestações também devem ser quitadas até o dia 29 dos meses subsequentes, até dezembro deste ano.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, caso o munícipe já tenha efetuado o pagamento de alguma parcela ou a cota única do carnê enviado anteriormente, deve comparecer ao Departamento de Tributos Imobiliários da Prefeitura para providências e orientações.

A Prefeitura reforça a importância dos munícipes atualizarem seus cadastros junto à Secretaria de Planejamento e Finanças, fornecendo RG e CPF. O Departamento de Tributos Imobiliários da Prefeitura localiza-se na avenida 09 de Julho, número 322, Edifício São José – Subsolo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4414-2061 e (11) 4414-2063 ou e-mail iptu@atibaia.sp.gov.br