Prefeitura determina que SOU Atibaia reduza os horários do transporte público

Linhas vão operar em horário reduzido a partir de segunda-feira, dia 23.

A empresa de transporte público SOU Atibaia divulgou que a partir desta segunda-feira (23) passa a operar com horários reduzidos nos itinerários. A redução da circulação da frota é uma medida necessária, de acordo com a empresa, a ser adotada para a contenção do Coronavírus.

Linhas vão operar em horário reduzido a partir de segunda-feira, dia 23. (Foto: Divulgação/ Sou Atibaia)

Os itinerários e horários que serão cumpridos a partir de segunda-feira podem ser consultados no site da empresa souatibaia.com.br, ou pelo aplicativo Sou Sancetur. Informações sobre retirada de cartões, recargas, benefícios e esclarecimento de dúvidas devem ser feitas pelos telefones (11) 4418-6020, (11) 4411-9990 ou pelo WathsApp (11) 94707-0344.

Outras medidas que deverão ser adotadas constam no Decreto nº 9.132/2020, publicado na manhã desta sexta-feira (20), pela Prefeitura da Estância de Atibaia, como ações que reduzam o risco de transmissão, como evitar aglomerações e higienizar todos os veículos, após cada viagem realizada, limpar constantemente as superfícies de maior contato e disponibilizar álcool gel a todos os usuários.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia