Saboreie uma das receitas do II Festival da Pizza de Atibaia

Os apaixonados por pizza têm um festival especial na cidade! Em sua segunda edição, o Festival da Pizza de Atibaia conta com 20 sabores originais comercializados com valor entre R$ 30 e R$ 70 até dia 26 de maio. Confira os estabelecimentos participantes, saboreie uma das receitas e vote na sua preferida.

Os estabelecimentos participantes deste ano são: Bella Pizzaria e Restaurante; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Empório e Apiário Santo Antônio; Fino’s Pizzaria; Forneria Vesuvio; Fratello Grill e Pizzas; Freemont Pizzaria; Levita’s; O Gordo Restaurante e Pizzaria; Pizzaria do Zangado; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Don’Oregano; Pizzaria Nonna Gina; Pizzaria Sinhá Gourmet; Pizzaria Tico’s; Pizzaria Varanda; Restaurante e Pizzaria 7 Ervas; Super Pizza Pan; e Veraci Pizza.

O II Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia