Sushi Kyowa será inaugurado em Atibaia

A cidade de Atibaia, que no último mês completou 353 anos, receberá um novo restaurante de culinária japonesa, o Sushi Kyowa. A inauguração será nos dias 3 e 4 de julho para convidados e, a partir do dia 5, aberto ao público que aprecia a deliciosa gastronomia oriental.

Em um ambiente aconchegante e sofisticado, e com capacidade para 105 pessoas, o Sushi Kyowa foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma maravilhosa experiência aos clientes, além de possuir toda estrutura para receber os portadores de necessidades especiais e crianças em um espaço com brinquedoteca preparada para os pequenos de 2 a 8 anos de idade.

O cardápio da casa é assinado pelo renomado Chef Marcelo Sakamoto, separado em pratos à la carte e rodízios, que são os grandes diferenciais da casa, já que eles se subdividem em Simples por R$ 64,90 e Premium por R$84,90, com opções variadas e deliciosas a fim de promover uma experiência única com a culinária típica do Japão. Para os amantes de bebidas destiladas, o restaurante ainda conta com clube de uísque e saquê, outro grande diferencial do Sushi Kyowa.

O novo e sofisticado restaurante está localizado na principal via da cidade – Al. Lucas Nogueira Garcez, 2.690 – e o seu horário de funcionamento será:

· Segunda à sexta-feira: 12h às 15h / 18h às 23h
· Sábado, Domingo e Feriado: 12h às 23h

Pelo Instagram do Sushi Kyowa (@Sushi Kyowa) você acompanha todas as novidades e promoções do restaurante e, pelo site sushikyowa.com.br, conheça os detalhes do cardápio.

Conheça esse novo conceito em culinária japonesa de Atibaia!

Serviço:
Sushi Kyowa
Al Lucas Nogueira Garcês, 2690
sushikyowa.com.br / Instagram: @Sushi Kyowa

Fonte: Assessoria de Imprensa Sushi Kyowa