Tradicional Desfile Cívico acontece neste domingo em Atibaia

Ato será à partir das 8h, na Avenida da Saudade, em frente à Prefeitura.

Neste domingo, dia 24 de junho, dia em que Atibaia completa 353 anos, será realizado o tradicional Desfile Cívico, a partir das 8h em frente ao Paço Municipal (Avenida da Saudade, 252, Centro), com participação de escolas municipais, associações, entidades, grupos, clubes e forças de segurança da cidade.

A concentração começa com o hasteamento das bandeiras, com a presença de autoridades. As apresentações do desfile começam às 9h e a dispersão dos grupos será na altura da Praça Guilherme Gonçalves (Escola José Alvim). Assim como nos anos anteriores, para encerrar a festa, a premiada Fanfarra Municipal de Atibaia, FAMA, irá para a avenida com suas performances, além de apresentação de Taiko.

Entre os participantes do Desfile Cívico estão: APAE, Conselho Municipal do Idoso, integrantes do Atibaia Ativa e Programa Raimunda Moura, alunos de 12 creches municipais, alunos de creches comunitárias, estudantes de 26 escolas municipais e CIEM, jovens e adultos matriculados no projeto EJA, alunos do projeto Curumim, FAMINHAs do Imperial e Centro, Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Defesa Civil, Guarda Municipal, Bombeiros e a frota municipal, além de diversas associações e grupos da cidade.

Neste ano, cada escola municipal apresentará um projeto desenvolvido na unidade.