Tráfego na Jerônimo entre a Av. São João e a Av. Joviano Alvim será desviado nos dias 30 e 31

Alteração temporária no trânsito será realizada para a retirada de postes, serviço que faz parte do projeto de duplicação da via.

Atenção, motorista de Atibaia: nas próximas terça e quarta-feira, dias 30 e 31 de julho, o trecho da Av. Jerônimo de Camargo entre a Av. São João e a Av. Dr. Joviano Alvim (via na lateral do supermercado) será temporariamente desviado para a retirada de postes, serviço que faz parte do projeto de duplicação da avenida.

Para a realização dos serviços, a nova faixa criada no trecho entre a Av. São João e a Av. Dr. Joviano Alvim, cujo trânsito flui no sentido Caetetuba, terá o tráfego interrompido, pois os postes a serem retirados estão localizados justamente ao longo desse trecho da via.

Obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Atibaia)

Os motoristas que trafegarem no sentido Jd. dos Pinheiros deverão acessar a Jerônimo logo após a rotatória da Av. Dr. Joviano Alvim (do supermercado) e depois entrar nas ruas Santos Dumont, Vinte e Sete de Junho, Rui Barbosa e José Bonifácio até alcançar a Av. São João, no Centro da cidade, quando então poderão retornar à Av. Jerônimo e seguir no sentido Jd. dos Pinheiros.

Já os motoristas que trafegarem no sentido Caetetuba deverão acessar a Jerônimo pela Av. São João, como já é feito usualmente, mas desta vez no fluxo oposto, na faixa que estará temporariamente na contramão de direção da via, ou seja, aquela que normalmente é utilizada para o sentido Jd. dos Pinheiros. A partir do momento em que alcançarem a rotatória da Av. Dr. Joviano Alvim (do supermercado), os motoristas já poderão seguir no sentido Caetetuba normalmente, com o restante da Av. Jerônimo sem alterações.

Obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Atibaia)

Obras de duplicação

A Jerônimo de Camargo, uma das principais vias do município, está recebendo obras de duplicação, atualmente em duas frentes simultâneas: entre a rodovia D. Pedro I e o bairro do Loanda; e entre a Avenida São João e a Av. Dr. Joviano Alvim.

Quem passa por esses trechos pode observar a movimentação das equipes, com operários e máquinas trabalhando

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia