Treinamento gratuito “A Conquista da Excelência” será realizado no dia 10 de julho em Atibaia

No dia 10 de julho, às 19h, na Pousada das Estrelas em Atibaia, será realizado o treinamento e vivência “A Conquista da Excelência”, com Cristiano Mantovanini e Taís Leme. O evento é gratuito e pede-se apenas a doação de um livro usado como entrada.

O treinamento “A Conquista da Excelência” nasceu de uma vivência teórica de Cristiano Mantovanini, obtida por meio de cursos, leitura de livros e palestras sobre a Walt Disney Company, sendo possível entender a razão da excelência nos serviços prestados.

Tais Leme

Já Tais Leme vivenciou na prática os conceitos de excelência quando foi colaboradora da Disney e vai contar um pouco da sua experiência, do que viveu enquanto estava imersa nesse ambiente e como os conceitos de excelência são aplicados no dia a dia para encantar os clientes e fazê-los voltar sempre.

“O maior valor que entregamos neste treinamento é o entusiasmo na vida das pessoas para vencerem e serem cada vez melhores”, destaca Cristiano. “Em todo aprendizado que adquiri, muito me encantou a magia que existe no ambiente corporativo, afinal, o atendimento excelente deve começar dentro da companhia para, consequentemente, chegar ao cliente externo”, continua o palestrante.

Os organizadores do treinamento em Atibaia explicam que na Walt Disney Company, a “magia” acontece com grande intensidade nos bastidores, pois a excelência é constantemente trabalhada em todos os níveis hierárquicos, iniciando nas lideranças, seguida para o público interno, público externo e, consequentemente, chegando ao resultado financeiro esperado, gerando a cadeia de excelência no atendimento mundialmente conhecida.

Sobre os palestrantes:

Cristiano Mantovanini é formado em Administração de Empresas, se especializou em gestão de pessoas na prática e por meio de cursos e palestras, principalmente sobre a forma de gestão de excelência Disney, tais como “Disney’s Approach to Business Excellence”, “A Estratégia Disney” e “Programa Estratégico de Gestão de Pessoas”, pela Amcham (Câmara Americana de Comércio). Atuou como Diretor de Recursos Humanos na Viação Atibaia São Paulo durante 5 anos, e foi membro do Comitê de Empresas Familiares e do Comitê Younger Business Affair, ambos da Câmara Americana de Comércio.

Cristiano Mantovanini

Tais Leme é formada em Ciências Contábeis pela UNIFAAT, trabalhou na Disney, na Kestra Universal Soldas, na Viskase e atualmente atua na Huf do Brasil.

O treinamento “A Conquista da Excelência” é uma realização da Trade4US e Instituto Educar Brasil com apoio da Pousada das Estrelas. A entrada é gratuita mas as vagas são limitadas, por isso é preciso fazer a inscrição pelo link: http://www.t4us.com.br/aconquistadaexcelencia

Serviço:

Treinamento e vivência “A Conquista da Excelência”
Data: 10 de julho
Horário: 19 horas
Local: Pousada das Estrelas em Atibaia (Rua da Imprensa, 118, Terceiro Centenário)
Entrada: um livro usado
Inscrição gratuita: http://www.t4us.com.br/aconquistadaexcelencia

Fonte: Assessoria de Imprensa Instituto Educar Brasil