Confira a previsão do tempo para o feriado prolongado em Atibaia

Passagem de frente fria ajuda a formar áreas de chuva e espalha vento frio pela região, aliviando o calor.

O grande aumento da nebulosidade, a chuva e a entrada de ventos frios da frente fria que chegou à região na quinta-feira (8) reduziram finalmente o calor.

Nesta sexta-feira (9), a presença da frente fria e o intenso calor formaram áreas de instabilidade e deixaram muitas nuvens sobre a região. Há condições para pancadas de chuva com raios que podem ser moderadas a fortes. A temperatura cai bastante. Máxima de 25° e mínima de 21º.

No sábado (10), áreas de instabilidade ainda atuam sobre a região e o dia deve ser de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva. A presença de ventos frios de origem polar vão inibir o super aquecimento do ar. Máxima de 26° e mínima de 20º.

O domingo (11) será com predomínio de sol, calor à tarde e temperatura agradável à noite e o amanhecer. Máxima de 28° e mínima de 15º.

A segunda-feira (12) começa com sol entre poucas nuvens. À tarde a temperatura entra em elevação e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 33° e mínima de 17º.

A terça-feira (13),  deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 35° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br