2ª semana do Festival de Inverno tem show de Ana Vilela

Programação ainda conta com diversas apresentações de música, teatro, dança e exposições.

A segunda semana do Festival de Inverno Atibaia 2018 conta com muita música, teatro, dança e arte para toda a família! Ana Vilela, PureBar, Coral Bel Canto, Quinteto de Metais e Banda de Percussão, Meu Quintal, “Flores, Barcos, Surrealismo”, “Juntos e Misturados”, “De Novo Essa Conversa?”, Belly Divas, dança indiana e workshop Arte e Fuxico garantirão a diversão na cidade de sábado (7) a sexta-feira (13). O festival começou no dia 1º e segue ainda até dia 29 de julho com mais de 40 atrações gratuitas. Confira a programação da semana e não perca!

PureBar

A banda atibaiana se apresenta no sábado (7), às 16h, na Praça da Matriz. PureBar agitará o público com músicas autorais e covers de grandes bandas de reggae, rap e rock nacional.

Flores, Barcos, Surrealismo

A exposição será aberta neste sábado, às 16h, no Centro Cultural André Carneiro e ficará disponível para visitações até 7 de agosto.

Juntos e Misturados

A ONG Viva Vida, o Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) e Rafael Dai Izumi homenageiam Shugo Izumi, por seus 42 anos de trabalho em Atibaia, com a mostra “Juntos e Misturados”, que tem abertura também no sábado, às 19h, no Centro de Convenções. A exposição fica aberta até 30 de julho.

Ana Vilela

A cantora e compositora paranaense conhecida por sua canção “Trem Bala” fará um show na Praça da Matriz também no sábado, às 20h. Fenômeno na internet, Ana Vilela também cantará os sucessos “Promete” e “Entrelinhas”.

De Novo Essa Conversa?

Musical infantil baseado nos princípios da Carta da Terra, um documento lançado em Haia no ano 2000 para indicar os princípios para uma sociedade global justa, equilibrada, sustentável e pacífica). O teatro será realizado no domingo (8), às 16h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, com retirada de ingressos uma hora antes do evento.

Coral Bel Canto

Oriundo do antigo Coral Sacro São João Batista, foi oficialmente fundado em 1993, tendo como sua regente, desde então, Magda Cristina Jarussi. O grupo se apresentará às 20h do domingo, na Igreja da Matriz, com repertório eclético – desde o erudito, o sacro, passando pelo operístico e popular.

Workshop Arte e Fuxico

Na terça-feira (10) acontecerá o Workshop Arte e Fuxico na Estação Sesi, a partir das 15h. Para participar, os interessados devem se inscrever no local ou pelo telefone 4411-5103. O limite é de 20 vagas.

Quinteto de Metais e Banda de Percussão

O Quinteto de Metais e Banda de Percussão da Fanfarra Municipal de Atibaia se apresentarão na Estação Sesi de Cultura na quarta-feira (11), às 19h.

Belly Divas

A companhia de dança une mulheres em aulas, desenvolvendo ritmo e expressão corporal, o que traz diversos benefícios para a autoestima, diminuição da ansiedade e estímulo da concentração e memorização. A apresentação será na quarta-feira, às 20h, no Centro de Convenções, com retirada de ingressos a partir das 19h.

Dança Indiana

Andrea Albergaria e Devi Odissi apresentarão o espetáculo de dança indiana “Sangam: Onde os Rios se Encontram” no Centro de Convenções, na quinta-feira (12). Os ingressos podem ser retirados a partir das 19h, no mesmo local.

Meu Quintal

O show da cantora e compositora Lu Abram, que como intérprete traz releituras de grandes nomes da música brasileira, revela a compositora em canções inspiradas nos grandes mestres, poetas e contadores de histórias.

O show será na sexta-feira (13), às 20h, no Centro de Convenções, também com retirada de ingressos a partir das 19h.