Aberto cadastro para promoção de oficinas de artes visuais no Festival de Inverno 2019 em Atibaia

Interessados podem se inscrever pelo e-mail cultura@atibaia.sp.gov.br, até dia 10 de junho.

A Prefeitura da Estância de Atibaia divulgou através de nota que está aberto o cadastro para pessoas interessadas em promover oficinas de artes visuais durante o Festival de Inverno 2019, que será realizado em julho. A Secretaria de Cultura deverá contratar até oito oficinas de artes visuais, de até R$ 250 cada, para o Festival de Inverno deste ano. Os materiais necessários para a realização dos trabalhos serão oferecidos pela própria secretaria.

Aberto cadastro para promoção de oficinas de artes visuais no Festival de Inverno 2019 em Atibaia (Imagem Ilustrativa)

Os interessados podem enviar a proposta de oficina para o e-mail cultura@atibaia.sp.gov.br , até o dia 10 de junho, com o assunto “Oficina para o Festival de Inverno”.

A prefeitura informou que o cadastro não cria vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Prefeitura da Estância de Atibaia, bem como não impede que artistas não cadastrados sejam contratados.

Ainda segundo a nota, a Secretaria de Cultura está sempre disponível para o recebimento de propostas de apresentações artísticas e culturais, não somente no período aberto para esse cadastro específico.

Mais informações na Secretaria de Cultura (Centro de Convenções – Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís), em dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo telefone (11) 4411-1923.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia