Atibaia recebe atração do Circuito Cultural Paulista neste domingo

Duo com o trombonista Daniel Carrera e a bailarina Adriana Nunes se apresenta no Centro Cultural André Carneiro, às 16h.

Neste domingo, Atibaia recebe mais uma vez o Circuito Cultural Paulista. Com classificação livre, o duo com o trombonista Daniel Carrera e a bailarina Adriana Nunes se apresenta no Centro Cultural André Carneiro, às 16h.

Na apresentação, o duo está em uma relação horizontal, não hierárquica e não idiomática em que as linguagens ora se misturam, ora se contrapõem, com a intenção de apresentar o inusitado e o desconcertante.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte para mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, possibilitando que a população tenha acesso aos mais variados tipos de manifestação da cultura gratuitamente. O circuito passa por Atibaia desde 2009, com diversas atrações de teatro, dança, circo, música e cultura infantil, entre outros segmentos culturais.

A atração é promovida pela Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA, em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.