Bazar de Natal ART & MIX será realizado neste fim de semana em Atibaia

Neste fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro, das 14 às 19 horas, a Incubadora de Artistas realiza em Atibaia mais um evento cultural gratuito: o Bazar de Natal ART & MIX. O público presente poderá curtir sarau, música e feirinha com artigos exclusivos feitos por artistas. Será também a última oportunidade para conferir a exposição TRASH ART, que apresenta mais de 20 trabalhos elaborados a partir de materiais que foram inutilizados ou descartados.

Exposição TRASH ART

Uma das atrações musicais será a banda Banda Salga, formada por Pedro Salles, João Salles, Vitor Patara e Daniel Patara. O grupo toca músicas autorais e de outros compositores, com um repertório que mistura ritmos como MPB, reggae e surf music.

Haverá ainda sarau do artista performático de Bom Jesus dos Perdões, Zizo Lino, com microfone aberto, mesa de livros, varal de manifestos e quadro poético coletivo.

Artista Galo marcará presença na feirinha

O público também terá a oportunidade de concorrer ao sorteio de flash tattoo (pequena tatuagem, de tamanho pequeno e traços simples), feita por Daniel Ratto Tattoo.

Artista Márcia Mendes marcará presença na feirinha

A feirinha contará com a presença, entre outros artistas, de Galo , Marcos Caldas, Márcia Mendes, Lucas Mota, Ivy Quillen e Sonec. Além disso, os visitantes poderão adquirir a maioria das obras da exposição TRASH ART, que serão vendidas no evento.

Artista Marcos Caldas marcará presença na feirinha

Trata-se de uma oportunidade única de passar uma tarde cultural com os amigos e a família, além de adquirir presentes exclusivos e super criativos para as festas de fim de ano.

TRASH ART

Este fim de semana também será marcado pelo encerramento da Exposição TRASH ART. Com o objetivo de avaliar, selecionar, exibir, documentar e divulgar os trabalhos de artistas que buscam um lugar para mostrarem suas obras, o tema da mostra também leva o público à reflexão sobre tudo aquilo que descartamos e consideramos lixo.

Exposição TRASH ART (Foto de Ricardo de Paula)

TRASH ART é a arte desenvolvida a partir da manipulação de elementos e/ou objetos que estão inutilizáveis. No processo de criação da obra, o artista pode reaproveitar qualquer tipo de material que perdeu sua utilidade original, seja qual for sua técnica ou expressão de arte.

Exposição TRASH ART (Foto de Ricardo de Paula)

A exposição apresenta quadros, esculturas e objetos, selecionados através de um edital que contou com a participação de artistas de várias partes do país.

Exposição TRASH ART (Foto de Ricardo de Paula)

O local

A exposição TRASH ART e o Bazar de Natal ART & MIX ocorrem na Avenida Juca Peçanha, 445 – Vila Santista – Atibaia (SP), espaço que também promete surpreender os visitantes!

Local que recebe a Exposição TRASH ART (Foto de Ricardo de Paula)

Serviço

Encerramento da Exposição TRASH ART e o Bazar de Natal ART & MIX
Data: 08 e 09 de dezembro de 2018
Horário: Das 14 às 19 horas
Endereço: Av. Juca Peçanha, 445 – Vila Santista – Atibaia – SP
Apoio Cultural: Santa Rita Artesanatos e Presentes
Entrada Gratuita!

Outras Informações

Incubadora de Artistas
E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br / comunicacao@incubadoradeartistas.com.br
Site: www.incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil