Casa Viva apresenta Neide Rigo, Folk Como Ocê Gosta, Toninho Ferragutti e Salomão Soares

Nesta semana, a programação da Casa Viva Piracaia terá bate-papo com Neide Rigo, show e lançamento do clipe da banda Folk como Ocê Gosta, e duo com o acordeonista Toninho Ferragutti e o pianista Salomão Soares. Confira a programação:

Quinta-feira (31), às 20h

Diálogos Abertos “Comer é PANC!”, com a nutricionista, cozinheira e comunicadora Neide Rigo. Com sítio em Piracaia e projetos de horta urbana na capital, Neide falará sobre a flora comestível que cresce espontaneamente e que pode alimentar pessoas de forma justa, limpa e nutritiva, além de abordar o melhor aproveitamento das espécies vegetais. O bate-papo terá mediação da jornalista Ana Mosquera e a contribuição sugerida é dez reais.

Sexta-feira (01), a partir das 21h30

O quarteto de folk music e rock rural de Bragança Paulista, Folk Como Ocê Gosta, fará o lançamento oficial do clipe da música “Samba pra Ana”, do CD Colheita. Os músicos já dividiram o palco com Folk Na Kombi, Nô Stopa, Tatá Aeroplano, Zé Geraldo etc.

O repertório é autoral, costurado por versões de músicas e artistas que os influenciam, como Nando Reis, Belchior, Rita Lee, Almir Sater e Milton Nascimento. O couvert artístico é 20 reais.

Sábado (02), a partir das 21h30

Show com Toninho Ferragutti, um dos mais inventivos e talentosos acordeonistas do Brasil, e Salomão Soares, um dos destaques da nova geração do piano brasileiro.

O duo apresenta composições próprias e inéditas, permeadas pela tradição musical brasileira, a música erudita e o jazz, que mostram um painel dinâmico e atual da música instrumental, com influência de Hermeto Paschoal, Egberto Gismonti, Dominguinhos, Piazzolla, Tom Jobim, Jacob do Bandolin, entre muitos outros. O couvert artístico é 35 reais, com venda antecipada pelo 11 97292-7641.

Serviço

Casa Viva Piracaia
Funcionamento: de quinta a sábado, a partir das 19h
Endereço: Pça. Júlio Mesquita, 56, Centro, Piracaia – SP
Telefone: (11) 4036-7252
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Facebook: @casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia