Casa Viva Piracaia apresenta bate-papo com Bruno Lyra, palco livre e Socorro Lira

A última semana do mês começa com Poesia do Olhar na Casa Viva Piracaia. Nesta quinta-feira (22), às 19h30, o evento, com curadoria de Mary Carmen Bosque, convida o artista plástico Bruno Lima Lyra, da exposição “Piracaia 2018”, para uma conversa sobre seu trabalho, a pintura e seu processo de criação: um caminho entre a figuração e a abstração. Saiba mais sobre o artista plástico no site brunolimalyra.com. A contribuição sugerida é 10 reais.

Sexta-feira (23), a partir das 21h30, é noite de palco livre na Casa Viva. Qualquer artista pode compartilhar seu talento e sua arte, basta levar sua música e poesia para esse encontro especial. O artista deve levar também seu instrumento musical, se possível. A entrada é franca.

No sábado (24), a partir das 21h30, a Casa tem a honra de receber a apresentação músico-literária “Simpatias pra Querer Bem – as palavras da Canção percorrem a nossa História”, um recital com Penélope Martins e Socorro Lira.

(Foto de: Van Campos)

Socorro Lira (voz e violão) apresenta a canção brasileira, Penélope Martins (voz e textos) retoma as histórias da tradição e da literatura. As duas percorrem a autoria de poemas e canções, permeando com escritos de Maria Firmina dos Reis, Luiza Amélia de Queiroz, Florbela Espanca e outras mulheres. É um recital de música, história e poesia que retoma a existência humana para o “desfazimento” das culpas e más crenças; e tecimento das relações afetivas pelo prisma da partilha. O couvert é 25 reais.

Serviço

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera