Casa Viva Piracaia apresenta nesta semana mostra de cinema, palco aberto e Banda Isca de Polícia

A programação desta semana da Casa Viva começa na quinta-feira (4), às 19h30, com mostra de cinema. Será apresentado o filme Democracia em Preto e Branco. Política, Futebol e Rock’n Roll. Sócrates, Casagrande e Vladimir lideram um movimento histórico no futebol e adotam a democracia dentro de um time como exemplo de protesto ao regime militar no começo dos anos 80. Com a massa a seu favor, tornam-se símbolos da luta pelas Diretas Já! e se misturam com a mobilização social e musical da época. O longa é narrado por Rita Lee.

O trailer do filme:

Na sexta-feira (5) tem mais uma noite de palco aberto na Casa Viva, a partir das 21h30, e a entrada é franca. Confirme a presença por mensagem na página do Facebook.

Sábado (6) tem show de lançamento do CD “Irreversível”, da Banda Isca de Polícia. O disco “Isca Volume 2”, segundo autoral do grupo, abre as comemorações pelos 40 anos da banda criada pela vanguarda paulistana de Itamar Assumpção (1949-2003).

Isca de Polícia (Montagem por Gal Oppido)

O lançamento oficial da obra aconteceu em setembro no SESC Pompeia. Não perca a chance de assistir essa apresentação histórica! A entrada antecipada é 30 reais e na hora, 35 (sujeito à lotação). Entre em contato pelo 11 97292-7641 para garantir seu lugar!

Casa Viva Piracaia

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera