Casa Viva Piracaia apresenta Nicolas Marcoff, “Waack and The Vi(c)tors” e samba rock com “Os Jorges”

A semana começa quinta-feira na Casa Viva Piracaia! Dia 17, às 20h, tem encontro Poesia do Olhar, sob curadoria de Mary Carmen Bosque. Na ocasião, a artista plástica convida o artista Nicolas Marcoff, da exposição de arte “Perspectivas”, para uma conversa sobre seu processo de criação, suas referências e inspiração. A contribuição sugerida é dez reais.

Nicolas Marcoff (Foto: Divulgação)

Sexta (18), a partir das 21h30, tem show “Waack and The Vi(c)tors”. Num encontro descontraído, Luiz Waack (guitarra), Vitor Lopes (gaita) e Victor Rolfsen (guitarra e teclado) se reúnem para tocar um pouco de Manouche, Samba, Choro, Blues, Jazz e autorais. A proposta será de improvisação, em torno de temas de autores como Nino Rota, Django Reinhardt, César Mariano, Esmeraldino Salles, Osvaldo Colagrande, Maurício Einhorn, Durval Ferreira, Richard Rogers, entre outros. O couvert é 20 reais.

Luiz Waack (Foto de Beto Andrade)

Sábado (19), a partir das 21h30, tem “OS JORGES”, com Marcelo Negrini, Thiaguinho, Lukita e Farol. Quatro músicos de Piracaia e região se encontram para o show “OS JORGES”, um projeto musical com foco no samba rock, passando por vários compositores do estilo e por outros clássicos da música popular brasileira. Uma noite para curtir ótimo som, dançar e se divertir! O couvert artístico é 20 reais.

OS JORGES (Foto: Divulgação)

As reservas para as apresentações musicais devem ser feitas pelo 11 97292-7641.

Serviço

Casa Viva Piracaia
Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera